quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

O Menino-Árvore


Luísa Costa Cabral

8 comentários:

  1. A minha personagem favorita é o Filipe, porque era um menino malandro e comia tudo o que lhe aparecia à frente e as fadas tiveram que dar uma lição. Esta história fala da união das fadas para ajudar o Filipe a comer coisas saudáveis.
    Chamo-me Paulo Loureiro, sou o número 14 do 5ºG.

    ResponderEliminar
  2. Acho esta história educativa e interessante e devia ser lida por todos as crianças.

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da história.É muito interessante e didática.

    ResponderEliminar
  4. Acho a história muito interessante e, se o resumo estiver certo, tenho a certeza que irei ler a história!

    ResponderEliminar
  5. 5 estrelas ! História muito bonita !

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que esta história se realmente for como diz no resumo deve ser lida por todas as crianças para saberem comer de forma saudável.

      Eliminar