segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Ulisses



Maria Alberta Menéres

9 comentários:

  1. Olá eu sou a Mariana do 6.ºA. A minha personagem preferida é o Ulisses. Foi muito corajoso e enfrentou tudo muito facilmente. É um livro interessante.

    ResponderEliminar
  2. Sou o Gonçalo do 6.ºA. Ulisses é a minha personagem favorita. É muito aventureiro e vive a aventura de ser feliz.

    ResponderEliminar
  3. Sou a Maria Leonor do 6ºA. A minha personagem preferida foi a mulher do Ulisses, Penélope, pois queria ter o seu marido a salvo. É uma história inesquecível. O momento que mais apreciei foi quando Ulisses regressou a Ítaca.

    ResponderEliminar
  4. Olá bom dia. Sou a Maria Barbosa do 6.E. O episódio que mais apreciei quando o Ulisses chega à porta do palácio e o cão o reconhece. Foi um momento muito "fofo". A personagem preferida é o Polifemo, porque considero a personagem mais "imaginária" do livro.

    ResponderEliminar
  5. Olá a todos. Sou o M@rtim do 6.ºE. Apreciei quando atingiu o olho de Polifemo e o cegou.

    ResponderEliminar
  6. Sou a Núria do 6.ºA. Gostei quando Ulisses e seus companheiros atravessaram o mar das sereias. Ulisses é um homem aventureiro e ao mesmo tempo manhoso.

    ResponderEliminar
  7. Eu sou a Íris do 6.ºA. Gostei do momento em que o Ulisses resiste à feiticeira.
    Ulisses é um herói. Pode encontrar-se numa situação difícil mas nunca desiste.

    ResponderEliminar
  8. Olá a todos.
    Sou a Lara do 6.ºA. Pediram-me para selecionar o momento que mais apreciei, na realidade foram dois: quando Ulisses e os seus marinheiros passaram pelas sereias e a felicidade do cão rever Ulisses.

    ResponderEliminar
  9. Sou o Gabriel do 6.ºA. Esta obra tem muitas aventuras e enigmas. O momento mais excitante foi quando Ulisses e os seus companheiros saíram do cavalo de pau.

    ResponderEliminar